quinta-feira, 15 de agosto de 2013

falando um pouco de sakura card captor



Oii minna, a quanto tempo né?

Sendo esse o meu primeiro post, depois do da apresentação, eu irei postar sobre o primeiro anime maho shoujo que eu aasisti: Sakura card captor!!!

Sinopse:  Sakura é uma garota de dez anos que mora com seu pai e seu irmão; ela perdeu sua mãe com 3 anos. Em uma noite sakura tem um sonho estranho, ela estava na torre de tokyo com um bichinho ( que é o kero). No dia seguinte sakura vai até a biblioteca do seu pai, pois estava ouvido um barulho estranho vindo de lá. Ao chegar lá ela pega um livro que ao abri-lo tem várias cartas, ela pega uma carta e a lê,ela estava escrita the wind. Ao ler a carta, surgi um vento grande que leva as cartas embora. Do livro sai um guardião, kerberos que ao explicar tudo para a sakura, ele lhe entrega um baculo e diz que ela terá que capturar todas as cartas.

Eu amei o anime do começo ao fim, principalmente a parte em que o shaoran entrou na historia, e a meiling tambem. Pois foi muito divertido as partes em que a meiling implicava com a sakura por causa do shaoran . E era engraçado as partes em que o kero e o shaoran implicavam.
Já na terceira temporada quando o eriol chega e faz com que o shaoran fique se corroendo de ciumes da sakura , o shaoran ficou tão fofo com ciumes rsrs eu sou mau rsrsrs. 

Sinceramente eu gosto mais do anime de sakura card captor do que do mangá, os filmes tambem são bastantes legais, mas eu prefiro o segundo filme. Pois a sakura e o shaoran ficam juntos no final.
 Eu sou bastante viciada em sakura card captor, por isso eu assisti ele duas vezes e se bombear eu assisro mais 10.000.... eu não me canso de ver as aventuras de sakura. 

Se você está pensando em assistir um animes e ainda não assistiu sakura card captor, esse é uma orima opção, assista sakura card captor e seja feliz!!!!

e vamos acabar esse post com a frase da sakura:


"Chave que guarda o poder das trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça à essa Valente Sakura que aceitou esta missão! Liberte-se!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário