domingo, 12 de outubro de 2014

Personagens de 15 anos . Com qual voces se parecem??



Yoo minna, tudo bem com voces??

Estou pensando em fazer de novo as postagens das idades e personalidades dos personagens, só que agora um pouco diferente, essa postagem sera um modelo das outras que eu farei.
Sempre existem personagens que nos nos identificamos, entao, sera que voces se parecem com alguma das personagens que eu irei citar??

Essa postagem sera com as personagens que no começo tinham 15 anos de idade ( pulei posts de algumas idades pois eu queria fazer logo o das personagens da minha idade, e se eu nao fizesse logo nao ia mais dar rsrs.


Hiyori nishiama:

Hiyori é uma menina muito timida e pequena, que so tem uma unica amiga desde o jardim de infancia, a ri-chan. Ela sofreu um acidente, e por isso acaba entrando no colegial mais tarde que qualquer outro aluno. Ela se apaixona por hirose, o garoto que senta na cadeira ao lado dela, ele é totalmente oposto dela, enquanto ele é super animado e atrai as pessoas, hiyori é muito timida e nao consegue se expressar direito. Mas com o tempo hiyori vai mudando, fica cada vez mais confiante e consegue se abrir mais com os outros.

Não gosta: de se apresentar e se destacar
Gosta: do hirose e de sua amiga ri-chan
Personalidade: introvertida e timida



 kuronuma Sawako:

sawako é uma garota muito meiga e que se preoculpa com os outros, massua aparencia e nome faz com que as pessoas tenham medo dela, e com isso ela acabou sendo a deslocada da classe. Mas kazehaya nao se importa com isso, ele fala e age naturalmente com ela, o que faz ela ter admiracao por ele e futuramente se apaixonar. Ela com muito esforço e dedicaçao consegue fazer amizade com duas garotas da salam e futuramente deixar de ser temida e deslocada.

Gosta: de kazahaya e suas amigas
rival: kurumi



futaba:

Uma garota que decidiu mudar sua personalidade quando entrou no colegial, para que as garotas da classe nao a ignorem como antes. Agora ela é desleixada, nao se importa com a aparencia e consiguiu fazer duas novas "amigas".Mas ela reencontra kou, um garoto que ela gostava quando era mais nova, só que agora totalmente mudado. Ela se apaixona novamente por ele , e para de andar com as suas duas "amigas", no segundo ano do colegial ela fica amiga da yuuri e da  murao.

objetivo inicial: fazer amizade com as garotas da sala de aula
Gosta: do kou e de suas amigas murao e yuuri


Eu nao queria que o post ficasse muito longo, por isso eu irei separar ele em algumas partes.
Entao minna, com qual personagem voces mais se parecem?? Pode ser dentre as que eu citei no post ou nao(digam os motivos).


Acho que das personagens que eu citei, eu me pareço mais com a hiyori,a futaba eu acho que me pareço quando ela era mais nova, mas talvez um pouco de como ela é agora ( o fato dela deixar as coisas dentro da mochila tudo bagunçado),e apenas um pouco com a sawako .

Nenhum comentário:

Postar um comentário